domingo, 29 de novembro de 2009

sentimentos descaralhados!

fiz um altar pra te receber, eu te quis, sim, foi sincero! cheguei até me emocionar, e você sorrir ao me ver com uma lagrima e abaixo um sorriso solto. e agora eu quero ao menos voltar isso ; sei lá.
foi um dia estranho, hoje e que conserteza eu não queria sentir metade das incertezas e confusões que me deixaram literalmente descaralhada em um argumento que se chama, sentimento. seu olhar assim meio que desnortiado me deixou muito nervosa, e por alguns segundos eu pensei em ao menos dizer, desculpa, to me precptando, esqueça o que falei, mas eu não posso, nao podia, não devo. você merece total apego meu, total aconchego e segurança. seu jeitinho de andar, de me falar "amoor!", quando faço algo engraçado, e você não se recusa a sorrir e me olhar com jeito de "Ela é perfeita!", sim você sempre me diz isso. e eu ainda respondo, "Eu sei!" só pra te ver sorrir. eu ouvi da sua boca o dia todo, e nos seus olhares um pouco mais de atenção, eu confesso, forcei, não sei se consegui, acho que por alguns segundos. mas sei que você sentiu falta daquela sua namorada que falava o tempo todo, grudada, cheia de coisinhas. não consegui! e depois de te levar no ponto, em meio de tanta chuva, eu não conseguia te deixar ir sozinho, sentia que não queria te soltar, mas por você, por mim eu preciso de mim, por algum tempo, não sei ao certo quanto, sei que preciso. mas ouvir "live to tell", me leva a tentar encarar meus proximos dias o mas tranquilo que eu puder, se alguem me convidar pra sair, e eu não recusar, e com isso ver o que meu coração me alertará. mas confessou, já chorei! me doeu, eu to sofrendo também, juntinho com você, por ter ouvido da janela do onibus, "eu te amo, Mariane!".
minhas pernas chegaram a querer andar devagar, mas com a certeza de que eu preciso agir com força e coragem, já que ainda é cedo, e um pouquinho tarde pra tentar fazer tudo certinho, e que ninguém se magoe, ou saiam os 2 felizes! não sei ! é engraçado e encantador o seu jeito de me completar, de me dar o que me faltava, o jeito de me tratar, que eu so sei sorrir. e não sei porque a confusão ainda resta no meu coração. eu sei que você sentiu meu coração acelerado em nosso ultimo abraço hoje, tava batendo muito muito forte,hiper confuso, e gritando, pra que lado vou? eu jeito de me dar uma liberdade gostosa, que senti vontade de te respeitar alem do extremo, até onde eu conseguiria. "Vai sim amor, vai se divertir e juizo!" me senti também culpada, por ter deixado o dia inteiro passar, e eu só disser o que tava rolando, no final. só me restou um "desculpa!". tantas perspectivas absorvidas, que eu apostei por cerca de 26 dias. apostei e apenas segui ! to receioza, você não me ligou pra avisar que chegou. já se passaram 3hrs que você se foi, o exato pra você já ter chegado em casa! ah, goo goo dolls - iris, essa música me descaralhaaaaaaaaaa, pra caraca neguim! porra, eu sinto que tenho muito muito sentimento pra jorrar e jorrar por corações, mas eu queria tentar com você. não consigo, não sei o que há. ou se estou apressada! pode ser. e você imaginando que seja outro alguém, acho que sim! pois é...isso é o "pior" de tudo, dividida estou! estou tão cansada, sem pressa, tão quietinha! as baladas sairam de perto de mim, ando com menos dinheiro do que até mes passado, e isso por alguns instante me prende. queria minha máquina aqui até me dar sono, preciso fotografar a vida. meu quarto tá feio, a pintura já não me agrada mas, e tá super quente aqui. sinto vontade de ligar o som alto, e pinta-lo, todinho! me lembrei agora, hoje você se ofereceu pra pintar meu quarto né? e eu fiquei quieta, pois não sabia se teria você depois de hoje, por uma decisão minha mesma.
ahhh, tá calor! um banho, e cama!

Nenhum comentário: