sexta-feira, 6 de novembro de 2009

meu amor quer gritar!!!

por mas...
por mas que hoje eu tenha mas do que eu pedi e desejei,
sim, não apenas um namorado, simplesmente a paz pros meus dias,
a tranquilidade nos telefonemas e a expectativa de matar a saudade,
de ter dias incertos pra nos vermos, de ter dias corridos e atropelados.
o tempo ainda é curto, é o começo de longos planos, só nosso,
aprendi a te amar a cada 3 segundos que se passam, mas e mas
te quero em minha varanda, e o tempo e respeitos familiares ainda não nos permitem,
isso me agonia, mas me da forças e desejos maiores pra estar com você
de nossos passeios serem aproveitos segundo por segundo, sem desperdiçar
de me dar coragem e garra de não esquentar com hora, eu so quero é estar contigo
te olhar, te beijar, te acariciar, te namorar, te alegrar, te acompanhar
tenho medo, um medo normal, mas não quero deixar de me esforçar p. esta contigo,
musicas e musicas me lembram você, o telefone me virou um vicio,
sua voz não perco por um segundo.
te quero sem medo e sem receio, sem regras, sem coisinhas superfulas e toscas que nos atormentem.
olho nossas fotos a cada instante, durmo e acordo pensando em você,
em mais planos que faremos juntos.
ouço das amigas e concordo, temos que ter paciencia,
vai ser bom pra nós...
tive pressa em te querer, tive pressa em te desejar,
hoje andaremos devagar, já temos certeza que juntos estamos...
eu que sei tão pouco de você, e você que teima em me querer,
me olhe, me queira, me procure
me apaixonarei por ti, em cada andar do ponteiro de um relogio,
me ganhou, pode me levar.
deixa, deixa rolar!
penso em ti! a cada por do sol, sem poder te ver.
só deitar na cama, a chama clama a ti.
a saudade me tira o sono,
queria liberdade! esses olhos que não esquecerei nunca mas...
tudo bem! eu já entendi ! compreendo...
são 20:10, meu trampo parece não rolar mas hoje!
esperarei anciosa pelo sono, pela noite, e mas ainda pela manhã,
acordando, anciosa, pois verei você.
não vai me importar o calor, só você!
quero sentir suas mãos grudadas na minha,
e me sentir feliz, pois te tenho!

Nenhum comentário: