sábado, 21 de novembro de 2009

acho que não sei !

Eu, eu!
Eu to numa fase muito "eu" da minha vida, que por alguns segundos nao me acho na hora exata pra me envolver de maneira tão seria com ninguem, e por outras horas não sei se é essa a verdade, e a história segue cada dia adiante...com a consciencia de que to correndo o risco de fazer alguem sair machucado... eu gosto muito dele, muito mesmo, eu adoro ta com ele, e não sei porque tem momentos que acho que talvez não seja o necessario pra trocar o ritmo de vida que eu tenho pra uma vida a dois, totalmente diferente, eu acho que ainda sou imatura pra isso, não não sou imatura! sou?! quero mas pra frente, muito que eu possa estar com você por inteira e nao me sentir mas pela metade como eu to agora, que eu possar e quero te fazer feliz de verdade e pensar em NÓS cada dia mas ao invez de pensar "só" em MIM...eu não sei mas...eu guardo seu olhar como uma prova de amor, e sei que não posso deixar passar, um dia talvez passe. uma hora essa "turbulência" passa, e eu nao quero me arrepender no fim. olho pra trás e só penso em recuperar o tempo e sentimentos que joguei fora. meu único medo é te ver longe de mim, e sem mim. atravesso a porta!

Um comentário:

Gerson de Souza disse...

As veses temos que faser escolhas complicadas na vidaa..mas agente sempre faz uq o coração manda e isso e maravilhoso de se sentir, Amor dentro de noiss..So sei que elaa e tudo em fim que eu precisoo ter. Nada mais alem doque um A mor verdadeiroo e Sinceroo lindo sentimentoo que estamos passandoo mais so DEUS sabe ate aonde vaii mais sabemos que se depender de nois iraa longe..GERSON SOUZA DIAS