terça-feira, 17 de novembro de 2009

MOMENTOS, FASES !

deixei nossos mundos se encontrarem
não tive medo, e nem pensei em nada
apenas naquelas horinhas que afastou meus momentos de tristeza
e confiei que poderiam ser mas que um só momento
me sinto protegida com você por perto
e quando você está longe eu ainda sinto receio,
sinto que ainda tenho muito o que aprender a te amar
ah te fazer a viver, talvez você seja tudo que preciso,
digo pra todos, mas ainda sinto sindrome de medo de não ser isso
deito no seu colo e digo que gosto de você,
você me olha e já fiz que me ama, e consequentemente, sorri!
diz que não quer mas viver sem mim, me deseja, sente prazer,
deita no meu colo e diz, casa comigo?
até respondo, e depois me sinto pesada
talvez por me preocupar demais com você, sentimentos, atitudes
tão recente, e um milhão de planos e sonhos,
sonhos que você parece me ensinar a sonhar também,
as vezes concordo, as vezes fico em silêncio!
eu, sempre rodiada de milhões de pessoas diferentes,
alguns me entendem, outros um pouco menos
e a maioria não me deixam se quer pensar que eu possa esta sozinha,
pois é, não estou!
você tão longe, se esforça e aparece tão perto
colado comigo
sua voz, eu sinto, percebo, observo
me quer muito mas do que me quis
a cada segundo, a cada pensar
por algum momento imagina que eu esteja apenas de acompanhando,
tentando achar uma bussola até me guiar sozinha,
por meus sentimentos, sem te que me preocupar
e apenas deixa rolar.
me dá medo todo esse seu carinho e ao mesmo tempo tanto respeito,
me dá medo seus sonhos enormes, e por algum momento me deixa pensativa,
me dá medo toda essa sua companhia e o querer estar sempre por perto,
que por alguns segundos me faz se sentir "presa", e por alguns segundos já me esqueço
disso tudo e colo contigo!
admiro seu jeito, seu olhar, seu jeito espontaneo e fácil de se expressar,
me faz lembrar de certas fases minhas, que talvez se eu ainda estivesse nelas,
eu me sentiria bem mas segura e certa do porque estou com você.
quero te amar, e nem por um segundo te magoar,
se algum dia eu tiver certeza que não sou capaz,
te peço, por favor me deixe quieta!
não exite, não me ligue, não me procure,
o que é meu pode esta reservado.
sei que posso e quero!
deixa rolar,
não me prenda,
me ame!
se segure,
mas não deixe pra depois!
me dizem que tudo que preciso é você, que vc me colocaria na linha,
não que eu não tenha responsabilidade e que seja uma porra louca,
mas por um dia ter desacreditado na possibilidade de alguém se dedicar tanto a mim
assim, como você!
desculpa minha insegurança.

Nenhum comentário: