segunda-feira, 9 de novembro de 2009

grito, grito e grito mas!!!

expressamente rápido, intensamente vivendo
o teu olhar chegou e me encontrou
e eu que me via como "sozinha", feliz, sim, sempre!
mas e agora você? comigo, só eu e você
durmo mas tranquila, acordo em paz
tá tudo tão diferente, tão descente e bastante recente
meus planos, planejados por mim, neles existem você
e eu não to nem ai mas pra ninguém,
me perdendo por você, vivendo com você
escreverei pra você sempre que meu coração gritar,
e saberei que suas lágrimas cairam dai
desenharei seu sorriso coladinho com o meu,
e eu que não queria colar e ninguém
a desistência era a minha aliada,
e agora sou amada
amando, desejando.
você!
quero essa paz, essa tranquilidade,
enquanto eu sentir que posso ser fiel a ela,
e acredite, sou!

Nenhum comentário: