domingo, 26 de abril de 2009

um deles.

tua força me atrai, teu jeito me destrai, teu equilibrio parece uma questão de sentir e motivar a felicidade. não duvido do passado, pois meu presente me deu você. dos desejos aos quatros cantos, tua vez ameniza toda dor, paraíso astral. paz pra você meu menino homem, da cor negra, da pele cheirosa, do olhar que faz o sorrir da minha boca.
eu amo você, menino.
eu relaxo, e fico com esse flagante coladinho comigo.
prefiro te deixar correr, do que pensar no poder de não te ter.
to suando, carregada em amor.
de geração em geração, meu coração já conhece essa missão.
no fundo querendo estar à margem dos seus sonhos.
respeito, respeito, grudado feito chiclete no seu peito.
pra te levar, levar, levar alguns carinhos.
é só mas uma dura, mostrando minha mentalidade,
me sentindo autoridade nesse tribunal de amor.

por dias.
acho que é você que eu amo.
to me separando, e você nem sabi.

Nenhum comentário: