quinta-feira, 9 de abril de 2009

queria ter.

queria ter você, queria não saber de nada,
nada que me faça esta longe de você.
queria entender porque me sinto tão longe,
tão longe de você, que sinto dor.
eu já não sei porque, o quanto eu penso em você,
parece que você sempre vai voltar,
como se tudo estivesse tudo bem.
queria ter coragem, força, sorriso,
pra dizer que to sozinha, que me reconheço,
e gritar, porque fico pra depois?
não consigo ficar sozinha, e estou sozinha a dois.
meu coração delirou e suspirou naquela tarde,
eu não tava nem ai pro o mundo passava aquele dia,
e sim aflita, por vocês estar ao meu lado,
sim, como se estivesse tudo bem.
e eu não tenho coragem, não sei não mentir,
que prefiro estar só, mas porque?
onde eu errei? errei aonde?
o pouco que vivi com você,
o suficiente pra querer você,
peço, não vai embora.
não se afaste, ligue, me veja.
me deixe te abraçar, me leve pra te amar.
na cama, no suor, na sua cor.
porque eu sempre amo sozinha,
só preciso da sua companhia, do seu sorriso,
mesmo que você não possa me dar amor,
me dê apenas esse pequeno carinho que você,
você, sempre disse ter.
foda-se todas que você tem,
mas me tenha também.
e o resto, eu vou sofrer por opção.
deixa eu errar, deixa eu caminhar,
o que mas importa, é o nosso sorrir,
é eu ter loucuras de uma noite com você,
como aquele dia, caminhando e amanhecendo,
chovendo, e você me aquecendo.
os sorrisos me deixaram quente,
suas mãos em minha cintura era segurança pura,
pareciam crianças, bebadas pela primeira vez,
preocupados apenas em sorrir pelo resto daquele dia
que estava nascendo, e crescendo.
que merda, quanto tempo faz?
eu sei que você não pode me dar,
mas eu insisto, não penso mas,
o quanto eu penso, é o quanto tenho medo de te perder,
não volte mas como se estivesse tudo bem.
porque voltou? to me enganando, e sempre te amando.
não posso gritar, obrigada por me deixar!
apenas chorar gritando, não vai embora!

Nenhum comentário: