quinta-feira, 16 de abril de 2009

quanto tempo que eu não entrava em uma sala de cinema?
um som merecedor de ser alto, uma imagem brilhante.
esperei por mas ou menos 1 h e meia por uma pessoa,
um grande amigo, bom companheiro, bom conselheiro.
era o que eu precisava, de um filme qualquer, com um amigo,
não, não é namorado. sim, amigos.
apostei na parte bacana de assistir a ultima sessão, que terminou
as 11 hrs.
horas andando, e observando como as pessoas agem dentro de um shopping,
passei por volta de meia hora em uma loja de cds, escutei muito sobre o que
as pessoas conversam, pareciam intelectuais, argumentativos sobre filmes e cds,
um senhor até chegou até mim, questionando sobre um filme da vida de Jesus,
que durava por 300 minutos!
ao mesmo tempo, no ar soava musicas bem envolventes,
minha cabeça balançou por muito tempo no ritmo delas.
enfim, as 9:10 começava a sessão.
8:45, meu amigo chegou e meu telefone tocou.
nos encontramos, comentei sobre meu dia.
e ele exausto de trabalho, e eu um pouco também.
ingressos comprados, a sala estava vazia.
me desabafei enquanto o filme não começava,
rimos um pouco ao tomar coca, e as gargantas fazendo barulho
ao engolhirmos ela.
Velozes e furiosos 4, os carros me colocaram em ação de muita coisa,
me senti distante de tudo que me aflingiu durante o dia.
na saida, o shopping já havia estar fechando, cadeiras ao alto,
frio da noite. e uma volta pra casa.
ele se foi, e eu também.
confesso, ah muito tempo não saia com alguém que me levasse ah
ter relações amorosas, e sim somente amigos.
pois que eu realmente queria que estivesse ali comigo, talvez não aceitaria
meu convite, é pois se quer um beijo ganhei dele durante o dia.
mas nada do que, ver os momentos, como degraus que você sobe a cada dia.

Um comentário:

Laís Fernandes disse...

tão íntimo.. amei de verdade.