quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu sei do seu medo,
Mas sei que posso estar nesse meio
Te ganhando, ou te perdendo
Eu só preciso estar perto de você.

Sinto uma imensa vontade de te fazer feliz,
Preciso ser o que você sempre quis.
Ou até mesmo o que você diz.
Paga pra ver, e me deixa correr.

Se cale, e deixe que eu te beije.
Me abraçe, e me chame de sua namorada.
E continue atento em tudo que faço.
E olhe pro espelho junto a mim.

Anos que não quero ninguém como te quero,
Te chama de namorado, andar de mãos dadas.
Sentir arrepios, ter passeios e ver dias amanhecer.
As noites nos espera, meu abraço te aquece.

Não tenha medo.
Você será somente meu, e eu sua.
Não podemos perder tempo.
Precisamos ver o sol.

Me dedicar a você.
Estar com você.
Aprender a amar você.
E ser só eu e você.

Te apresento minha vida.
Só de ouvir sua voz, eu já me sinto bem.
Procure o bem que há dentro de mim,
E deixa eu construir o seu bem.

Nenhum comentário: