sexta-feira, 2 de maio de 2008

Vidinha leve !


Semana inteira agitada
Todos os dias fora de casa
Hoje resolvi ficar por aqui
Cuidar do meu quarto
E deixar daquele jeitinho levinho que eu gosto .
Tentei fazer umas fotos hoje pra ajeitar meu orkut
Mais tá foda, não to nada criativa hoje
Enfim...amanhã é outro dia e tudo pode mudar
E vai mudar !
Minha vida tá andando cada vez mais leve
Música, amigos, fotografias,amor
Macarrão com Salsicha com o Nikin ontem
Após ensaio do Dezoitoo ! ! !
Tá moscado isso aqui já,mais que se foda !
To afim de escrever coisas romanticas,
vou deitar e escrever um pouco
e claro o som tá ligado
e to pensando em v.o.cê
Meu Bbzinho, Te Amo Demais .
Tu não sabi o bem que tu tá me fazendo
Minha vida ta mudando cada minuto pra melhor,
Pois to ao teu lado, e você ao meu lado !

Um comentário:

Pé-de-Moleque disse...

MIGA..NEGA..LOCA...FICO FELIZ POR SUA FELICIDADE..ESPERO TE VER CADA DIA MAIS FELIX E PODER COMPARTILHAR MINHA FELICIDADE CONTIGO E VICE-VERSA....

SE APAIXONE MESMO QUE SEJA POR VC, MAS NUNCA VIVA SSE AMAR..

TEA DRO