sábado, 3 de maio de 2008

Errei ;


Sabe aquele dia que as cores não combinam
Que tu para pra refletir sobre tua vida
E tem vontade de dizer:
Porra, vou esquecer isso !
E tu passa o dia todo rodiada de amigos
Mais sempre volta aquele pensamentozinho escrotinho
Que tu tenta abafar e não dá...
Tu tem o essencial pra tua felicidade
Mais tem limites ridiculos no dia-a-dia
Que te faz perder o sono e querer mais e sempre mais
Segurança eu tenho,preciso agora de liberdade
E tenho isso com aquele homenzinho charmosinho
Que achei em uns caminhos dos meus dias...
Mais ainda existem L.I.M.I.T.E.S
No silêncio do teu quarto fico em paz, paz,paz...
Minha mente anuncia que é v.o.c.ê !
Minha alma se liberta cada vez que penso em você ...
Hoje, novo dia, dia novo
Na esperança de que eu deitaria pra durmi no final do dia
Brindando por ter vencido mais um dia
Ensolarado e com muita energia...
Pois é ! Me enganei !
Acho que foi fogo de palha minha
Nem sei !
Tá tudo tão escuro por aqui
Mudo, Preto e Branco !
Tua carinha tava tão boa no começo do dia
E no final tua voz soa vaga .
Essa noite que começa é como se fosse um precipício
Tu ta ai com teus amigos,e eu aqui pensando
As vezes me sinto criança ao teu lado
Ta foda de dominar as emoções
Sei aonde te encontrar nesse momento
E os LIMITES insisti em me chatear
Quero mesmo é ir até você
E deixar ir á tona todo esse amor aqui dentro
Chamo teu nome até em transmissão de pensamento
Como que eu fui tola
Sem notar te fiz parar ! ! !

Nenhum comentário: