quinta-feira, 15 de maio de 2008

Escrevo . . .

-

'no meio de tanta confusão,

correria e trabalho
paro e faço aquele 'relatório'
h
oje vejo que está tudo na perfeita forma
e sigo cada dia aperfeiçoando mais e mais
a
paz eu conquisto nos lugares que frequento
e com pessoas que me sinto alegre
não tenho do que reclamar irmão
hoje saiu com pensamentos soltos
faço o que tenho vontade
e o que é certo para ''mim''
os caminhos se abrem
a cada barrera quebrada com sorrisos e suor
tristeza e lágrima não me importam mais
porque tenho motivos pra por sorrisos
em vez de tolisses como é o ''chorar''
dou valor aqueles momentos que tenho
meu talento reconheço, e eles também
não deixo pra amanha o que eu quero hoje
n
ada e nada nada mesmo me faz pensar
que a vida é só a ''vida''
vivo de forma que é pra ser vivida
com toques de só-rrisos e palavras
que meu coração diz e contradiz
cada gesto meu tem humildade
c
ada passo meu tem estilo
uma calça que usei hoje
não me importo de usar amanha
é ''minha'' e não ''tua''
esse é o ''meu atalho'' que eu escolhi,
e nossas escolhas vão dizer pra onde iremos .

''Escrevo meus dias, porque são meus dias que me dão atalho pra toda a vida''
*Mariane Dias .

-

Nenhum comentário: