sábado, 24 de maio de 2008

Sei que posso . . .

'reservada,introspectiva e raramente superficiais com relação ás minhas metas,desejos ou sentimentos.A profundidade e a intensidade nas emoções,nas paixões e nos objetivos são marcantes embora,muitas vezes, não revelo o que estou sentindo,pois sou dona de um auto-controle admirável. Posso perceber,de imediato,as intenções,boas ou más,das outras pessoas mais consigo esconder,sob uma máscara impenetrável,as minhas verdadeiras opiniões ou sentimentos.Meu signo Escorpião é um signo fixo e dou,portanto,muita determinação e firmeza aos meus nativos.Sou ciumenta mais não aprecio manifestações de atitudes possessivas por parte dos meus entes amados,devido á minha integridade e lealdade.Posso amar ou odiar com a mesma intensidade'

Um comentário:

Vivi disse...

Vc aprendeu a sorrir e ficou muito mais q linda minha neguinha.
Ti gosto muito.Bjks