quarta-feira, 25 de março de 2009

percebições.

percebi que posso se eu quero
percebi que me senti bem com você
percebi que se eu arriscar aprendo a te amar
percebi que posso te dar o que merece
percebi que em mim você pode encontrar algo que alguém te decepcionou

pergunto a Deus, qual é meu papel?
existe muito receio, mas não posso abaixar a cabeça
sei que você pode me ter,
pode me dar o que preciso, e eu te dou o que tu necessita.
o valor vai ser a base, te quero, te admiro.

acaba com meu drama,
acaba com minha vontade,
acaba com o meu silêncio,
acho que preciso de uma linha,
você pode me por na linha?
acaba com a minha farra.

to sentindo que minha auto-estima não vai ser fácil acabar,
será que é isso? não cumprir compromisso, e não abaixar a cabeça?
me fazer amar, e fazer planos.

viver em meus finais de semana, viver comigo as semanas,
andar de mãos dadas? ter alguém que eu possa fotografar um beijo beijado
te ligar antes de durmi, e te dizer boa noite amor!
chega de zona, preciso de um dono.

mantenho minha cabeça em pé.
passando a macha !

Nenhum comentário: