quarta-feira, 25 de março de 2009

café da manha.

acordei com muita vontade de escrever aqui.

acordei 10 minutos a mas do que é certo deu acordar,
não sei porque meu despertador não despertou
eu não queria ter perdido essa noite dormindo,
mas foi necessário pra eu estar bem hoje.
6:45 minha mochila arrumada, e pronta pra outra armada.
duas provas me esperam hoje, eu não sei,
mas sei que não estudei, e não sei o que será
7:05 meu onibus passa, e o engarrafamento é certo
eu mesma pus meu café de hoje,
resolvi comer, pois odiava comer de manha.
minha caneca preta, presentes de uma bela amiga.
café preto, um pouco de leite, e açucar.
pão doce, com manteiga e queijo.
prometi a mim mesma agora de manha,
que hoje prometo ser diferente
quero mostrar muito humor, e auto-estima
chega de ficar calada pelos cantos,
se o que eu quero mas é falar.
chega de tentar não aceitar alguém que me queira,
porque quero outro.
vou abraçar ele, e dizer boa tarde amor!
e querer ouvir novamente "você tá mais que linda hoje, Mari!"
esquecer...os 5 sentidos...esquecer !
mesmo que eu me ferre nas provas,
mas hoje eu vou ser a Mari, feliz !
sem negatividade, e muitas preliminares intermináveis!
preciso de lençois molhados, mas eu vivo sem.

6:54, meu Deus preciso ir !
boa sorte pra mim.
bom dia pra vocês!
eu posso, eu quero.

Nenhum comentário: