sábado, 21 de março de 2009

~ Para Mariane Dias.



Por Juliana Portella

'Queria trazer-te versos lindos colhidos do mais íntimo de mim
As palavras
seriam as mais belas do mundo
Porém
não sei que luz as iluminaria
que teria que fechar teus olhos para ouvir '

Amiga, como você pode ver não tenho muita habilidade com versos. Sem métrica alguma, fiz com muito carinho...
Agi com surpresa quando você me deu a senha do seu blog. Acho as palavras uma das melhores formas de demonstração de carinho cujo tenho de sobra por você. Hoje, foi um dia muito delicado pra mim, você sabe.
E a sua preocupação,tudo que eu ouvi de você, me fez mais forte. Obrigada!
Querida, nossa amizade ainda é um bebêzinho, recém saído da maternidade, mas saiba que sinto algo muito legal contigo. Sabe aquela química? então é isso multiplicado pelas estrelas do céu! Não acredito no acaso, sei bem que as forças que fizeram com que eu encontrasse pelo meu caminho, alguém espectacular assim feito você, foi pra eu me sentir segura, rir e zuar muito por aii . E te digo mais, quando agente encontra amizades assim, tem que pegar o telefone, adicionar no msn, no orkut, marcar pra tomar cerveja na sexta-feira a noite, sair pra balada, subir a favela pra fazer matéria e por ai vai! Sua companhia é muito agradável. Conte comigo sempre e sempre.

"...Não esquece menina realizadora, nesse meu mundo tão pequeno meu amor por você é imensurável."
Beijos, te amo !

Nenhum comentário: