domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ressaca !

Há muito tempo eu não me divertia tanto,
sorrisos,abraços,junto aos melhores amigos,
música,danças,reboladas,gritos,bebidas,
confesso que só faltava VOCÊ e pra mim
seria a perfeição por completa,pois eu sei
que você amaria me ver feliz como eu estava
ontem,como você sempre me disse que tudo
que você mais ama é me ver sorrir !
Só faltava você pra dançar agarradinho comigo,
ouvir um som e poder te admirar...seu sorriso,
enfim...admirar VOCÊ !
E hoje acordei com muita dor de cabeça,
ressaca das piores...mais enfim valeu a pena,
mais se você estivesse lá valeria mais apena !
Mais eu acredito que Deus tem muita coisa
a nos proporcionar, e eu acredito e espero ter
uma noite ou mais como a minha noite passada !
Obrigado a minha irma,meu primo,e um casal de amigos!
Pela felicidade de ontem,pelas cachaças,pelos passos de
danças...loucuras na volta de carro !
Amoo vocês !
E tii amo também mais que tudo nesse mundo *.*

[ Espero o tempo que for pra te ter,nem que seja o ultimo dia de minha vida,mais eu sei que viverei contigo ao meu lado custe o que custar ; é você que meu coraçao pede, que meu corpo deseja e minha boca te chamar ... nada me faz te esquecer,e nada vai me fazer desistir de estar contigo,pois nosso amor me faz esquecer do medo,responsabilidade entre outras coisas ]
~ somos sortudos pois juntos ate um lixão acaba virando um lindo campo...



Nenhum comentário: