quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Meu Mundo Sobre O Seu !



Sumi Um Pouco Né...Cheguei De Viajem Ontem,
Acorda E Ver O Mar Pela Janela Do Quarto,
Mergulhos,Passeio De Barco,Fantasias,Fotos...
Enfim Muitas Coisas Boas Aconteceram...
E Em Momento Algum Deixei De Pensar Em
Você,Sentia Você Dentro De Mim Todo Segundo,
Os Fins De Tardes Sentada Na Beira Do Mar Me
Lembraram Aquele Beijo Que Eu Nunca Provei
Igual,Abraços Aconchegantes Que Me Acolhem
E Me Fazem Se Sentir Segura...Será Que Isso
Pode Me Fazer Mal No Futuro ? Não Sei,Mais
Prefiro Não Pensar No Pior, E Sim No Hoje,
É Estranho Te Ver,Olhar Pra Você,Vê E Sentir
Que É TUDO Que Eu Sempre Quis...Tenho Medo
De Um Dia Você Me Dizer Adeus...Mais Te Tenho
Hoje...Mesmo Longe,Meu Coração Ta Fraco E Sozinho,
Mais Continuando Te Amando ; As Vezes Tudo Parece
Pura Fantasia,Mais Eu Insisto Em Acreditar Nisso Tudo .
Mais Eu Preciso Te Encontrar,Te Falar De Qualquer
Jeito,Sentar E Conversar E Depois Andar Contigo,Respirar
O Mesmo Ar Que Você,Te Ver Sorrindo...PRECISO Descobrir
Profundamente A Emoção De Estar Contigo,Fazer De Conta
Que Nada Nos Impede...Mais De Uma Coisa Eu Tenho
Certeza Que O Que É NOSSO Ninguém Pode Tirar .
Quero Logo Andar De Mãos Dadas Com Você,Curti O
Mesmo Som Que Você E Me Perder Em Seus Braços.
Enfim...Você Me Faz TÃO Bem ♥

Nenhum comentário: