quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

28.06.2008





Confesso que não queria falar de um certo assunto,mais me lembrei de coisas boas mais que hoje já nao tenho mais...ah mais ou menos 2 meses atras o dia 28 pra mim já nao é o mesmo dia,era um dia que completava mais 1 mês daquilo que me alimentava,e hoje ja nao tenho mais...confesso que estou triste mais to conformada e ao mesmo tempo feliz...abri seu orkut agora e li aquelas palavras,estranho que não me extremesseu quanto a 2 meses atras,a vida é feita de escolhas,você me propoz uma coisa que hoje se arrepende,mais eu tive que fazer a minha escolha,que é viver sem você...sem seu carinho,aquele amor todo que você falava que tinha que chegou ao ponto de trair minha confiança ? desculpa mais eu não consigo ver amor nisso, não consigo aceitar...desculpa se nao posso te aceitar e dizer que te amo...pois eu estaria mentindo...hoje meu coraçao está confortavél e leve...por mais estranho que seja...foram 6 meses e meio de muitas coisas boas,mais pense bem...PASSOU !
Pare de tentar se convencer que estarei contigo de novo,compartilhe suas riquezas com as pessoas que estao ao seu lado, e pare de se enganar pensando que essas riquezas devem ser compartilhada COMIGO,pois quando você me teve você nao quis compartilhar e sim com outros...faça isso agora,pois você nao me tem mais...pare de ficar se magoando por alguém que você fez por onde de hoje nao te-la mais...pare de criar esperanças...momentos,sonhos ! Porque me sinto fraca,pequena,invisivél para viver isso contigo...existem conserteza pessoas que vão te completar e vai encaixar perfeitamente nos seus planos e sonhos,mais pareeeee de tentar mostrar pra você que a pessoa sou EU,pois porra,nao é eu !
Para de tentar me iludir de novo, reconquistar...me doi falar isso,mais me sinto leve ! Se alimente das coisas boas que você tem e nao de mim que apenas estou em seus sonhos...meu carinho não é mais para você...minha boca nao pede mais a sua...estou leve e sussegada...lembra dos 3 meses,aquela musica? sua voz me dizendo ''que estaria feliz mesmo longe de mim,mais queria apenas saber que estou feliz''...intão se considere feliz, pois estou FELIZ !
~ Foto: 'Nosso ultimo dia juntos,nossos ultimos abraços,beijos e sorrisos,foram conquistado nesse dia, e no final do dia,umas simples palavras e imagens destrui tudo'


Nenhum comentário: