sexta-feira, 29 de agosto de 2008

doendo...


Vivi, todo o amor que eu senti por você, não sei, não me pergunte o que aconteceu, pois é, só um olhar e o mundo parou pra mim, o que rolou só eu sei, mais ninguém, não briga, não foi a minha intenção, sorria, se eu tiver chance com você, perdoa, por te cantar nessa canção, me liga, e deixa tudo acontecer. é assim que tem que ser, cantar, no telefone pra você, fugir, só se for pra te levar, nós dois, Liberdade para amar, Para amar. e quero viver muito mais pra te ver, Amor, não pare, nem olhe pra trás pois ''tá'' tudo bem, eu já vou parar de cantar e te olhar, pode ir, mas não se esqueça de telefonar Não me culpe por falar de você dessa maneira, você tem todas as coisas, eu não ''tô'' de brincadeira, você vive tão distante, só te vejo pelo espelho, os seus olhos, sua boca, seu sorriso verdadeiro.

Então me diga
Se você ainda gosta de mim
Porque de você eu gosto
Isso não deve ser assim
Tão ruim
Há quanto tempo eu conheço você
Há quanto tempo eu ainda vou precisar
E eu dependo do teu
não entendo eu pretendo apenas
que você saiba que isso é meu amor

[ eu já não aguento mas essa dor de saudade e de chorar !
Pqp se te amar fosse dar nisso namoral eu optava por outra
coisa...foda que por todos os erros eu não me encomodo,
apenas preciso da tua presença !]

Nenhum comentário: