terça-feira, 1 de abril de 2008

4 diia de sorrisos e extresses !

Bastante tesão e afobafação pra escrever aqui ... Forúm Mundial De Educação, foi tranquilin...4 dias de pura alegria,extresses,muito som dos MELHORES ... Sexta-feira intão foi o dia que mais marco, show do Bloco 18, Nikee lindissimo cantando, ainda presenciou a minha famosa fala ''Que Isso Neeeeem'', eu tava muito louca e acima de tudo felicidade me consumindo gente...podem conferir com minha queridissima e linda amiga Louise ... te amoo bobiinha !
Com diz o Nike, tava tudoo Rilex...que issso neeeeeeeem ! Parecia um sonho ver minha galera toda unida e muitos sorrisos, todas as pessoas que me fazem se sentir a pessoa mais linda e feliz do PLANETA . É isso mesmo, né Louiseee, te amo minha preta branca...
Não posso esquecer do Sr.João Ricardo,vulgo Brown,que só faltava tacar a muleta dele na minha cabeça pra eu parar de correr no trenzinho com a galera naquelas pedras e lamas...rs !
Eu não estava bebada, eu JURO . Eu só bebi 2 cervejas e 1ice gente,impossivel ficar bebada, rs só estava com as pessoas mais lindas do mundo ao meu lado.E isso pra mim é exatamente TUDO e mais um pouco .


Nike lindissimo e levinho no Bloco 18,merecendo ate oscar .
Te adoroo pretinho safado.

Show do Mv Bill tambémm foi otêmo, fora a fumacinha, rs ...
Amei demais...negãoo foda.


Aiinh gente eu queria escrever muito mais aqui,mais eu dedo tá doendo ... rs
Deixa pra amanha tá?


PS: A agência quase toda disse que eu fui a que mais dancei . ai ai. rs
E segundo : ''Louise disse que eu Mariane Dias fui o centro das atenções, ui''.

Beijos pro cês !






Nenhum comentário: