domingo, 16 de março de 2008


Cada !

Começamos devagar
Sentia medo e paixão
Aos poucos a paixão mudou e se tornou amor
Aos poucos o amor superou o medo
Mudei, até mesmo o estilo de roupas
Observo cada caminho meu pensando em você
Cada tarde,cada noite ! Cada chuva,cada sol !
Juntos naquela mesa,um bom almoço no prato
Te encontrei num estado emocional ruim
Hoje tento o novo sol,novo sorriso, novo caminho
Que me faz experimentar sensações boas
Tomar aquela bebida e ver você sorrindo
Jogar fora o medo de te ter
Se não da mais pra esconder
Porque meu é prazer é só estar em sua companhia !

[ autoria minha ]

Um comentário:

*-* milLa *-* disse...

caracoOoO
ai mOcinha c tava msm inspirada
vixe! Esse amOr ta te fazendo mtO bem, livre como um pássaro...
Mas já cansei de perguntar quem é!Sei ki um dia se me conta........rs

te amO amigahh
mais uma fotin shOw heim...kaosokao

bjOks♥♥♥