domingo, 13 de janeiro de 2008

Uma Noite Sem Amor

Uma noite sem durmi,uma noite de lagrimas,
a primeiro noite sabendo que o dia iria
amanhecer e não tenho mais você ;
Aquela noite na sala escura e musicas no ar,
meus choros chegavam a soluçar, e eu não
consigo acreditar que terei que viver sem
você,a pessoa que eu fiz planos,realizeis
muitos deles,por mais simples que sejam,
me fizeram um BEM enorme ; mais eu não
paro de me perguntar,porque você fez
isso comigo ? Se eu te amei o tempo todo,
te quis ao meu lado num momento chamado
SEMPRE,e agora ? O que será de mim ?
O que será das tardes sem você,minha vida
sem você ?
Impossivel esquecer de como tudo começou,
do primeiro beijo no estacionamento do shopping,
o show do Natiruts,o show em copacabana do Lenny
Kravits,O rappa,Marcelo D2,escondido da minha tia
[ pois ela não sabia que eu tava contigo ],os cinemas,
pizzas,lanches,cocas colas,chicletes,o tal banquinho,
as tardes de domingos na rua brincando de 5 cortes,
na pracinha de tingua,fotos,o medo de não poder namorar
contigo sério,e enfrentei,tia,mãe,vó,de cara, sem medo
nenhum,pois o que sinto por você é mais forte que
qualquer outra coisa ; as festas,briguinhas,eu forçando
você a dançar funk ; será que isso não foi o suficiente
pra você ?
Porque fez isso comigo ? Se faltava algo,porque não
me pediu, eu te daria mais amor se fosse preciso,
mais o que você fez meu coraçao pediu pra te expulsar
da minha vida,mais nao pense que vai facil viver assim nao?
Meu amor foi pouco ?
Meu Deus as lagrimas rolam nesse momento,estou tremendo,
a noite passei em claro, agora o dia amanhece ensolarado,
mais pra mim estar tudo escuro e com tempestades.
Sem forças ...

Nenhum comentário: