sábado, 12 de janeiro de 2008

Um começo já bem foda .


Sinceramente não sei como começar.
É você deve estar dizendo [ dãã começe pelo começo ]
Sim começarei pelo começo ;

Esperei mudanças e até agora só vejo que esta piorando,
talvez como muitos me disseram,você não me merece,
porque será ? porque você não toma atitudes boas,
pra mostrar principalmente pra mim que você merece
o meu amor ? Infelismente a vida tem dessas coisas
e demoramos a nos acustumar .
Ah mais você vai te que ter um perfeito motivo,
uma perfeita atitude pra me fazer mudar de pensamento,
do jeito que anda acho que tu num és capaz de tomar
essa atitude .

[ Já de você TENHO SAUDADES,agora o espaço
vai ser somente seu ]

Estou triste,mais acredito que seja só por um dia .

'desejo que você tenha alguem pra amar...pra recomeçar'



Nenhum comentário: