segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu melhor

Por Mariane Dias e Noites

Então eu perdi a minha confiança, sei que jamais deveria ter perdido, mas não posso me preocupar, e não responder, apenas correr atrás, respirar ares diferentes, comer coisas mais saudavéis.

To vestindo um colete a prova de TUDO, decidi fechar todas as janelas, e fazer o meu melhor! Vejo todos vocês em breve, por uma lentizinha.E se tudo isso, toda essa angustia é por amigos, eu os vejo em breve, sem pressa, sem dor. Todos estalando meu calcanhar, mas eu quero é não me preocupar.Eu sinto que não consigo, mas preciso acreditar que vou superar.Vou alcançar, vou calçar tudo que me restou de bom, vou acreditar que tudo isso é VERDADE. Que eu posso fazer isso a minha verdade. Ando tão assustada com meu futuro, e apenas quero conversar com você! Com você...

Quer saber, vou voltar aos tempos de fotografia! Ah como eu era feliz! Agora de lentes novas, fotografar o que eu vejo, no futuro! Vou escalar todas as ladeiras que me surgirem, vou escrever como ninguém escreveu, vou cantar, vou fazer o meu melhor. CHEGA, é o meu melhor! E pronto ! Perdida e incompleta?! Me sinto um quebra cabeça, e que não consigo alcançar a peça perdida! Me sinto como eles falam, e eles falam uma lingua que eu não falo! Eu não sei pra onde estou indo, mas sei que vai ser lindo. Estou indo pra um lugar onde já estive, mesmo dizendo a todos e me sentindo ignorada. Nada parece fazer sentido, mas é tudo tão limpido, tudo tão cansativo, mas é o MEU MELHOR.

Como eu poderia rejeitar tudo que me restou? Achei refletores, que ainda brilham, e aumentam cada vez que eu me sinto forte e vice e versa. Carrego um amor incondicional em meu coração, e que nem uma porta muito bem trancada pode me fazer desisti-lo. Poucos entendem, menos aceitam aceitam, e alguns respeitam! Esse amor que me pegou de jeito aos 15 anos, e com 19 é mas forte do que qualquer rocha. Coisas sérias acontecendo, e é incrivel como me fortaleço na sua inteligencia, na sua preocupação em me ver lá no topo. Sem você, ou com você! Nada dessa angustia significa que eu nao tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. E nem estou ferida. Apenas me perdi no rio em que tentei atravessar, e muitas portas que tentei entrar estavam trancadas. VOU SER UM GRANDE PEIXE ! Começando por um pequeno lago, nadando para um bem maior, O MEU MELHOR.

Poucos estão ao meu lado, e os mesmo ainda não sabem da vontade que eu carrego dentro de mim, e que só estou perdida.

VOU ME ACHAR, ESTOU ME ACHANDO! O MEU MELHOR !!!

Respirei,

Respirei,

proxima etapa!

Nenhum comentário: