sábado, 1 de agosto de 2009

você!

eu não sei, é estranho
há muito tempo eu não sinto
o que sinto contigo
naquele momento
naquele primeiro olhar,
eu senti meu respirar
leve e sorrindo
sorrindo por estar com você
ali, parecia te ter a anos
o jeito manso de falar comigo
todas as musicas me levam a você
sinto vontade de viver loucuras
sem medo, so com vc
te abraçar e te fazer feliz
muito muito feliz
poder te apreciar com seu violão
olhar sua boca me desejando,
put'z, não sai da minha cabeça.
que coisa louca, a sensação mas gostosa.
quero poder ter encontros romanticos com vc
conhecer seus lugares e suas musicas preferidas
te acompanhar quando vc me pedir pra fazer amor com vc
qualquer hr do dia, qualquer hr
to perdendo a vontade de sair, se não for com voce
eu preciso de vc!

Nenhum comentário: