sexta-feira, 24 de julho de 2009

hoje, confesso me senti vontade de me revelar pra você.
contar que costumo ruer unhas as vezes.
que gosto de cuecas femininas
que sonho em assistir aquela banda ao seu lado
que eu sinto vontade de te desejar
que ao mesmo tempo que me preocupo,
é ao mesmo tempo é o que me ajuda
que penso em você como hoje na cozinha,
madrugada chuvosa, aquela pipoca
olhei pra sala e te imaginei
de me revelar que procuro não recusar você,
revelar que eu quero tentar me aproximar.
que muito de mim, que estar perto de ti.
o medo parece me levar cada segundo mas a vocêah
as angustias, me fazem cada vez mas ir ate você
que eu me pego em baladas imaginando seu corpo
colado no meu, dançando comigo.
ah, put'z como eu não iria querer te revelar,
que eu te imagino sorrindo me olhando dançar.
eu sei, você me acha piroca das ideias. hahaha.
revelar que eu vou te levar pra curtir aquele reggae,
só reggae. só love baby.
ah, eu to até me destraindo daquelas passagens
que comprei, pra tristeza.
daquele amor, que caralho. me nega .
quero revelar, que quero sentir seu toque.
quero te ver bebado. quero rir com você.
quero sentar ao seu lado na cama, e te fazer cosquinhas.
ah, também quero te revelar que nossos planos,
podem virar realidade tá? hahahaha.
entao, se esfregue em mim. não tenha medo.
eu vou trazer presentes pra nós dois.
quero te revelar também que eu amo comer, ah isso vc ja sabi! aokaoak
revelar que eu amo sanduiche. que eu amo açai, e que eu amo meu cabelo.
que eu amo deitar no chão. que eu amo me sentir bem vestida do jeito que eu quiser.
que eu amo ter fé na minha vida.
quero te revelar também, que eu amo sorrir.
que eu sou palhaça, e forço ser uma. rs.
enquanto eu tiver espalhando meus sorrisos daqui,
menino, pode ter certeza que eu te darei habitats de felicidade,
mesmo que seja momentaneos.
teremos, vamos revelar vontade de ser bom, até quando aguentarmos
.

Nenhum comentário: