quarta-feira, 24 de junho de 2009

ultimamente.

ultimamente, te vejo cada dia mas como minha felicidade ;
ultimamente, te transformo em sorrisos de 4 em 4 segundos ;
ultimamente, sinto que me amo demais ;
ultimamente, entendo que não vale a pena eu chorar por você ;
ultimamente, entendo que ô que vale a pena é sorrir por poder te ter ;
ultimamente, me contento em não poder achar que você é meu ;
ultimamente, me sinto orgulhosa por termos momentos nossos ;
ultimamente, agradeço por você ser meu protetor e por querer meu bem ;
ultimamente, me emociono com cada assunto seu que me toca ;
ultimamente, meu sorriso e algunas lágrimas de ouvir você falando da sua vida ;
ultimamente, te quero pra sempre ;
ultimamente, te quero como amante, amigo, o que for ;
ultimamente, quero ter dias de saudades ;
ultimamente, quero sempre te achar cada dia mas lindo ;
ultimamente, quero não acreditar no medo de te perder ;
ultimamente, quero mas tesão ;
ultimamente,
ultimamente.
parece, tão, eternamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta Lindo aqui mari *.*
Beijos;*