quinta-feira, 28 de maio de 2009

a unica canção da minha vida, é você!


"Mas só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem..."

"Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você..."

"Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada maisQue a gente possa fazer..."

"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido..."

"Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação
De repente eu me entreguei
Não lutei, não resisti
Quando menos esperava o teu perfume estava aqui..."

"Eu aqui olhando o telefone
Escrevendo o seu nome
Esperando uma resposta que eu já sei
E se eu sei por que eu fico feito boba?
Sempre caio no teu jogo
Olha só a armadilha que eu entrei..."

"Quero te amar
Te entregar o meu coração
Te dizer que ainda sou teu..."

Nenhum comentário: