sábado, 21 de junho de 2008


Sabe aqueles momentos que você sente que tudo está prestes a mudar?
Mas aconteceu algo que não permitiu ainda a hora de tudo mudar, ou talvez isso seja o começo da mudança de um modo ruim mas mudando !
Enfim, tu tá vivo...Isso é o que realmente me importa e pra muita gente também, que poderia ter sido evitado mas não foi...
Eu sei que amanhã é outro dia, você vai acordar com aquela dorzinha de cabeça é Fato...pelo ocorrido do dia anterior, é normal a preocupação e os dias vão passar, e vai surgir oportunidades nesse período não muito bom pra tudo crescer e você sorrir novamente, eu acredito !
Nem tudo no teu dia-a-dia, no meu rendem coisas boas que nos fazem sorrir...mas eu quero ser um motivo pra você sorrir nesse período bom ! Sei que posso !
'Diziam que era impossivel eu estar contigo, mas pra mim impossivel era deixar o nosso sentimento para trás se o que nos alimentava era nosso amor, nosso desejo, a nossa felicidade !
Hoje não me importa mas os limites, eles só me fazem ter responsabilidade...e essa responsabilidade vai me fazer cada dia mas me aproximar de você !
É você por quem por mas dificil que seja perceber, mas me preocupo contigo...
É você que me faz sorrir até quando eu perco as esperanças...
É você que atravessa qualquer barreira pra me fazer sorrir...
É você que eu durmo agradecendo por ter tido mas um dia, e ao teu lado...
Eu seria idiota em dizer que é por você que eu vivo, em alguns pontos eu acredito nisso...mas é concreto demas !
Não consigo mas dizer 'te amo' já ta muito sem cor esse lancezinho de tudo dizer 'te amo'...
a parada é chegar na cara de na coragem e dizer, to te amando...vai dar mas sentindo naquilo que me faz sorrir, que é gostoso de sentir...vai dar sentindo de tá amando, e amanha isso será mas intenso ainda !
São infinitas nossas possibilidades de a cada dia ter certeza que juntos é que devemos andar...que eu devo te ajudar, pois no fundo você tem dificuldades e que pra mim são muito mas faceis !
E hoje eu me sinto mas EU, mas leve, mas ser humana...mas humilde !
É uma das paradas que nem todos estao do meu lado, mas pouco me importa...pois o meu objetivo é você, e isso eu sei que ja tenho, o lance é eu acreditar e continuar mas forte do que ja estou !

te amando, rei do meu universo!




Um comentário:

Felipe Garcez disse...

Declaração linda demais.
Que isso.
Emocionado aqui :P

Beijos grandes